AppWeen O Haloween das Apps!

Não é mais novidade que a tecnologia está cada dia mais presente em nossas vidas. Mudamos nossa forma de agir, pensar, consumir e nos relacionar com as pessoas. Alteramos nossa rotina, hábitos, pensamentos e muitas vezes se quer percebemos o quão drástica é essa mudança. S O mercado de desenvolvimento de APP’s registra um alto crescimento nos últimos anos. Com a chegada de novas plataformas e integração entre elas, está cada vez mais fácil criar uma APP que possa atingir um público alvo mais amplo.

Logo, decidimos promover um evento em que trouxesse essa experiência de maneira mais divertida e agradável para os desenvolvedores, focando em desenvolvedores de todas as áreas e idades, aproximando-os da plataforma de desenvolvimento mais inovadora no mercado nos últimos anos, o Windows 8 com sua API mais que inovadora, a WinRT.

O Projeto Appween é um projeto inovador e irreverente que tem como o intuito estreitar o relacionamento da Microsoft com a comunidade e estimular o desenvolvimento de APP’s para Windows 8, levando o conhecimento das novas tecnologias comercializadas pela empresa, de uma forma mais dinâmica e prática.

A grande maioria dos profissionais reclama de disponibilidade de dia e horário, para realizar os treinamentos que são propostos. Dessa vez, resolvemos inovar e disponibilizaremos para a comunidade o primeiro treinamento feito no período de 00:00hs às 06:00 da manhã, em Belo Horizonte.

Não perca tempo, e garanta já sua vaga nos 3 dias de evento, inscrições abaixo:

http://www.gustavomagella.com/Sites_Ext/AppWeen/index.htm#project01

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s